Cidadão português, em trabalho na Bahia, decide reservar duas viagens de catamarã a uma ilha - ida e volta.
A reserva é feita online, e chega ao cidadão um email:
"A Rota Tropical agradece o seu contato!
Já efetuamos sua pré reserva no catamarã
A reserva é feita online, e chega ao cidadão um email:
"A Rota Tropical agradece o seu contato!
Já efetuamos sua pré reserva no catamarã
Para confirmar esta reserva é necessário efetuar o pagamento antecipado.
Efetue depósito ou transferência bancária numa das contas abaixo e envie-nos o comprovante ATÉ NO MÁXIMO 21/11/2013 as 15hs
Caso o pagamento seja efetuado, mas o comprovante não seja enviado dentro do prazo acima não teremos como confirmar as reservas.
*******: banco número ***, Ag.: ****-*, C/C: ******-*
ou
****: banco número ***, Ag.: ****-*, C/C: *****-*
Efetue depósito ou transferência bancária numa das contas abaixo e envie-nos o comprovante ATÉ NO MÁXIMO 21/11/2013 as 15hs
Caso o pagamento seja efetuado, mas o comprovante não seja enviado dentro do prazo acima não teremos como confirmar as reservas.
*******: banco número ***, Ag.: ****-*, C/C: ******-*
ou
****: banco número ***, Ag.: ****-*, C/C: *****-*
Atenção:
- não aceitamos depósitos e remessas provenientes do exterior."
- não aceitamos depósitos e remessas provenientes do exterior."
Visto que não é possível transferir/depositar a partir de PT, o cidadão questiona:
P: "Como posso fazer para confirmar a reserva?"
R: "Solicite por e-mail o link de pagamento no cartão de credito."
P: "E para que endereço de e-mail devo solicitar esse link?"
R: "Para o mesmo que estamos conversando! Pode enviar para mim."
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